Sem treinador desde a saída de Gabriel Milito, no início do mês, o Atlético segue no mercado para escolher um novo técnico. Mesmo com alguns nomes especulados, como Luís Castro e Cuca, o clube ainda não definiu quem será o comandante da equipe em 2025.
Na época, o treinador e ídolo histórico do clube pediu para deixar o time alegando problemas pessoais, mesmo após ter conquistado a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Antonio Mohamed foi o escolhido para ser o substituto de Cuca. Ele foi anunciado na primeira semana de janeiro e durou até julho no cargo. Em sua última partida, um empate em 1 a 1 contra o Cuiabá culminou na demissão do treinador argentino.
Desde Turco, o Atlético contratou outros 4 treinadores: Cuca novamente, Coudet, Felipão e Milito. Deles, apenas Cuca e Felipão viraram o ano no comando da equipe.
Atualmente, o Atlético trabalha em silêncio na busca pelo novo treinador. O português Luís Castro é cotado como a primeira opção da diretoria. Apesar disso, a negociação é complexa. O Atlético também não descarta ter o retorno de Cuca, que, segundo o próprio, ainda aguarda o contato da diretoria atleticana para uma possível negociação.
Fonte: https://www.otempo.com.br