Os fãs do Cruzeiro ganharam um motivo para celebrar neste final de ano. O time mineiro foi o clube brasileiro que teve o maior aumento no número de sócios-torcedores no segundo semestre de 2024. Houve um avanço de 39% na quantidade de associados neste fim de ano em relação ao último mês de julho. É a melhor marca registrada entre as equipes que cobram mensalidades em seus planos.
Fundador, VP comercial e marketing da Somos Young, Henrique Borges explica que um dos principais diferenciais do trabalho realizado com o time de Minas Gerais incluiu a utilização da inteligência artificial.
"O Cruzeiro revolucionou o atendimento aos sócios ao ser o pioneiro no Brasil na adoção de uma tecnologia de inteligência artificial, que posteriormente se expandiu para outros clubes do país. Esta inovação, implementada em parceria com a Somos Young, permitiu ao clube responder mensagens de áudio em apenas 8 segundos e mensagens de texto em meros 3 segundos, resultando em um aumento significativo na agilidade e disponibilidade do serviço. Essa transformação digital elevou o padrão de excelência no atendimento aos sócios", revela Henrique.
"Nosso convite para auxiliar nessa operação do Cruzeiro resultou em um sucesso tão expressivo que se transformou em um novo segmento de negócios na Somos Young, atraindo a atenção de outros clubes renomados, tanto no Brasil quanto internacionalmente. A abordagem inovadora combina o atendimento humano, realizado por torcedores apaixonados, com uma inteligência artificial avançada, garantindo um suporte ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com um tempo médio de resposta de apenas oito segundos por atendimento, demonstramos nossa capacidade de oferecer soluções eficazes e eficientes. Essas iniciativas reafirmam nosso compromisso em ser um ecossistema que cumpre com excelência aquilo que se propõe a realizar, estabelecendo novos padrões no relacionamento entre clubes e torcedores", completa Borges.
Fonte: https://www.otempo.com.br