O velório do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, começou pontualmente às 13h, com o caixão posicionado sobre o mapa da cidade, no salão nobre da prefeitura, e a família muito emocionada. O público foi liberado para entrar no local e prestar condolências aos familiares. Entre os presentes da família, estão a esposa de Fuad, Mônica Drummond, que esteve ao lado do prefeito durante várias agendas de campanha. Os dois filhos, Paulo Henrique e Gustavo, e os quatro netos também estão presentes. Um dos filhos chegou nesta quinta-feira (27 de março), de uma viagem ao exterior.
No último adeus a Fuad, muitos moradores de Belo Horizonte também foram à prefeitura da cidade para se despedir. O público forma uma fila na entrada principal da sede da administração municipal, na avenida Afonso Pena, no coração de Belo Horizonte. Na primeira meia hora, centenas de pessoas já tinham conseguido passar perto do caixão e da família para prestar suas condolências.
A mesma área também recebe a visita de políticos, como os presidentes nacional e estadual do PSD, Gilberto Kassab e Cássio Soares, o secretário municipal de Relações Institucionais e um dos principais aliados de Fuad na prefeitura, Paulo Lamac, e o deputado federal Reginaldo Lopes, atual líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados.
O ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), também prestou condolências à família. Fuad já trabalhou com ele no governo de Minas, como Secretário de Estado Extraordinário para a Coordenação de Investimentos.
Fonte O Tempo